Legislativo participa de Formatura do Sistema FIESC / SENAI

Data: 20/12/2017

Na terça-feira (19/12), o 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Pomerode, vereador Sirio Jandre, representou o Legislativo, na sessão solene de formatura dos cursos de Aprendizagem Industrial em Confeccionador de Moldes e Roupas, Eletricista de Instalações Industriais, Mecânico de Usinagem e do Programa de Aprendizagem de Assistente Administrativo Industrial do SENAI de Pomerode. Na ocasião, participaram o Diretor do SENAI da Região do Vale do Itajaí, Jacir Luiz Lenzi; além de demais autoridades e empresários da cidade.

No momento ápice do evento, foi realizada a entrega dos diplomas juntamente com os demais integrantes da mesa.

Os cursos do SENAI têm o objetivo de promover a profissionalização de adolescentes e jovens, visando à sua inserção no mundo do trabalho. Formaram-se 63 jovens, com idades entre 14 e 18 anos.