CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 12 DE JUNHO

Data: 13/06/2018

Confira o resultado da votação durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, dia 12 de junho.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Executivo Nº 2826/2018: Altera a Lei Ordinária Municipal nº 2926/2017, e dá outras providências. Trata da autorização de cessão de uso de veículo para a Associação Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 357/2018: Altera a carga horária dos cargos públicos de fisioterapeuta e terapeuta ocupacional junto ao quadro de pessoal do Poder Executivo do Município de Pomerode, e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 19 de junho de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.