Rafael Pfuetzenreiter parabeniza a inclusão de aulas de robótica no Ensino de Pomerode

Data: 12/07/2018

Na Sessão Ordinária realizada na terça-feira, dia 10 de julho, o vereador Rafael Pfuetzenreiter mencionou sobre a necessidade de mais faixas elevadas na cidade. Parabenizou a Secretaria de Educação pela implantação de aulas de robótica no sistema de ensino de Pomerode, informou que Pomerode teve uma finalista no prêmio Educador Nota 10, e sobre a inclusão de uma nova modalidade esportiva para os jovens de Pomerode, o Basebol. Para finalizar, parabenizou a jovem Joana Scheidemantel, por ter sido eleita Miss Simpatia e Miss Santa Catarina.

Segue fotos da jovem Joana Scheidemantel, eleita Miss Simpatia e Miss Santa Catarina.