UEJA é tema de reunião

Data: 09/11/2018

Nesta sexta-feira, dia 09 de novembro, foi realizada reunião na Câmara de Vereadores, com o objetivo de discutir a atual situação da UEJA - Unidade de Educação de Jovens e Adultos.

Participaram o presidente da Câmara, Amarildo da Silva, os vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa, Lodimar Lümke, Márcio Scheidemantel, Deoclides Correa, o secretário de Educação, Jorge Luís Buerger, a presidente do Conselho Municipal de Educação – COMED, Ranice Dulce Trapp e a diretora da UEJA, Márcia Regina Eggert.

Na ocasião, foi questionado pelos parlamentares quais as mudanças serão feitas na Unidade. O secretário de Educação informou que quem já está matriculado terminará os estudos dentro do modelo vigente. Os próximos já iniciarão no novo modelo que está ainda em definição pela Secretaria de Educação.

Os vereadores aproveitaram o momento para tirar dúvidas sobre outros assuntos relacionados ao sistema de ensino do Município e o presidente da Câmara enfatizou a importância do encontro para que possa transmitir as informações recebidas à comunidade.