CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 27 DE NOVEMBRO

Data: 28/11/2018

Resultado da votação na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 27 de novembro.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 1, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg: Altera redação ao Projeto de Lei nº 2852/2018 do Executivo.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Nº 2852/2018, de autoria do Executivo: Autoriza o Executivo Municipal vender em leilão público, bens móveis inservíveis, de propriedade do município de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Nº 2853/2018, de autoria do Executivo: Anula parcialmente dotação orçamentária de Unidade Gestora Município de Pomerode, e abre crédito suplementar na Unidade Gestora Município de Pomerode por destinação de recursos, e dá outras providências. A alteração orçamentária atende a legislação pertinente, sendo imprescindível, em virtude da adequação de alocação dos recursos necessários para investimento na manutenção da Secretaria de Obras e pavimentação de ruas e avenida, com intuito de melhorar e tráfego e fluxo de veículos e caminhões.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 38/2018, de autoria da Mesa Diretora: Informações sobre representante jurídica do Fundo de Aposentadoria e Pensões – FAP.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 04 de dezembro de 2018, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.