Eleita Mesa Diretora para o mandato do ano de 2019

Data: 12/12/2018

O comando do Poder Legislativo de Pomerode para 2019 será do vereador Zauri Martins do Nascimento (PSDB). Após a Sessão Ordinária da Câmara, realizada ontem (11/12), os vereadores realizaram a eleição para o próximo mandato. Foram duas chapas concorrentes e a eleita iniciará o mandato a partir do dia 01 de janeiro até o dia 31 de dezembro do próximo ano.

“O nosso foco será o mesmo de todos os presidentes, para que os trabalhos aconteçam em prol da comunidade, em parceria com o Executivo. Tenho certeza que 2019 será um bom ano, devido a parcerias que vem sendo firmadas. A comunidade espera algumas mudanças dentro da Casa Legislativa e, assim como vereador Amarildo da Silva conduziu muito bem os trabalhos desta Casa neste ano, vou manter a redução dos custos, assim como ele vinha trabalhando”, disse o próximo presidente.

Mesa Diretora 2019

PRESIDENTE: