Homologada a lista de classificação do ensino médio referente ao Projeto Aluno Nota 10

Data: 07/02/2019

De acordo com a Portaria Nº 178/2019, assinada pelo presidente da Câmara de Pomerode, Zauri Martins do Nascimento, fica homologada a lista de classificação dos estudantes do 3º ano do Ensino Médio, das escolas que enviaram à Câmara a informação conforme prevê a Lei Municipal nº 2.935/2017, referente ao Projeto Aluno Nota Dez.

Segue a Classificação:

1º - Nicole Schroeder – Nota 9.883 - Escola de Educação Básica José Bonifácio
2º - Andressa Krueger – Nota 9.871 - Colégio Sinodal Doutor Blumenau

A premiação "Aluno Nota Dez", de autoria dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Carlos Nicoletto, Ademar Marquardt e Sirio Jandre, tem o intuito de homenagear os estudantes dos ensinos fundamental e médio, das redes de ensino público e privado municipal e estadual de Pomerode.

Desta forma, o estudante deverá ter a maior média final das notas do 9° (nono) ano do ensino fundamental e do 3° (terceiro) ano do ensino médio, de acordo com o sistema de avaliação vigente em cada unidade escolar. A premiação poderá consistir em: curso de idiomas; curso de informática; bolsa-estágio; e bolsa de estudos. Os estudantes serão diplomados em Sessão Solene no mês de março.