ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA - 19/02

Data: 18/02/2019

Sessão Ordinária a ser realizada em 19 de fevereiro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2866/2019: AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE POMERODE AO ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SANTA CATARINA.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 1/2029, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Ademar Marquardt, Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE BASE ASFÁLTICA.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 2/2029, de autoria do vereador Jean Nicoletto. Objeto: LISTAGEM DE IMÓVEIS DESOCUPADOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, BEM COMO A LISTAGEM DE IMÓVEIS LOCADOS PELA MESMA SECRETARIA, DEVENDO SER ENCAMINHADO AINDA OS CONTRATOS DE LOCAÇÃO DE IMÓVEIS.

Sala das sessões, em 18 de fevereiro de 2019.