CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 19 DE FEVEREIRO

Data: 20/02/2019

Resultado da votação na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 19 de fevereiro

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 1/2029, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Ademar Marquardt, Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento. Objeto: Informações sobre base asfáltica.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 2/2029, de autoria do vereador Jean Nicoletto. Objeto: Listagem de imóveis desocupados da Secretaria de Educação, bem como a listagem de imóveis locados pela mesma Secretaria, devendo ser encaminhado ainda os contratos de locação de imóveis.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na quarta-feira, dia 19 de fevereiro de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.