CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 26 DE FEVEREIRO

Data: 27/02/2019

Resultado da votação na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 26 de fevereiro

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo nº 2864/2018: Altera o anexo III da Lei Ordinária Municipal nº 2819, de 17 de março de 2016, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 2866/2019, de autoria do Executivo, que autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Estado de Santa Catarina, através da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.

Rejeitada por maioria, a Emenda nº 1 ao Projeto de Lei Ordinária nº 2866/2019, de autoria do vereador Deoclides Correa, que tem como objetivo adequar a redação alterando artigos e parágrafo único, justificando que os recursos são provenientes de convênios entre as partes e não de Fundos Municipais. Votos contrários: Jean Nicoletto, Rafael Pfuetzenreiter, Lodimar Lümke, Ademar Marquardt e Zauri Martins do Nascimento. Favoráveis Deoclides Correa, Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann e Amarildo da Silva.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na quarta-feira, dia 05 de março de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.