ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA - 19/03

Data: 18/03/2019

Sessão Ordinária a ser realizada em 19 de março de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº374/2018: CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOBRE DROGAS E O FUNDO MUNICIPAL PARA AÇÕES DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS – FUMPOP E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 6/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: INFORMAÇÕES ACERCA DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO, DA VERBA REPASSADA PELAS ESFERAS FEDERAL E ESTADUAL (MINISTÉRIO DA SAÚDE E SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE), DE NOMEAÇÃO/CONTRATAÇÃO DE PESSOAL NO CAPS E OUTROS.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 7/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: INFORMAÇÕES ATUAIS ACERCA DA COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL MUNICIPAL E DO CONSELHO MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL

Sala das sessões, em 18 de março de 2019.