CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 19 DE MARÇO

Data: 20/03/2019

Resultado da votação na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 19 de março.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº2873/2019: Autoriza a concessão de reajuste aos servidores públicos do Município, suas Autarquias e Fundações, e atualiza o valor do auxílio-alimentação e auxílio- transporte.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº374/2018: Cria o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas e o Fundo Municipal para Ações de Políticas sobre Drogas – FUMPOP e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke, em única discussão e votação, o Requerimento nº 6/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Informações acerca do horário de atendimento, da verba repassada pelas esferas federal e estadual (Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde), de nomeação/contratação de pessoal no CAPS e outros.

Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke, em única discussão e votação, o Requerimento nº 7/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Informações atuais acerca da Coordenadoria de Defesa Civil Municipal e do Conselho Municipal de Defesa Civil.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 26 de março de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.

.