Ofício Nº 12/2019

Data: 15/04/2019

Gabinete dos Vereadores DEOCLIDES CORRÊA, MARCOS DALLMANN e ALDINO OLDENBURG

Pomerode, 15 de Abril de 2019.
URGENTE

Prezado Senhor,

Cumprimentando cordialmente, os vereadores signatários, vem requerer ao Secretário Wilhelm Zilz e ENGENHEIRO CIVIL EDUARDO JOSÉ PANDOLFO que apresente documentalmente:
Solicitamos os seguintes documentos referente aos projetos de pavimentações e de conhecimento e posse do mesmo neste setor específico onde faz o acompanhamento e fiscalização e relatórios:
a) Cópia dos ensaios/testes: ensaio de compactação e CBR com determinação de umidade ótima de compactação – com planta de situação/baixa mostrando os locais de retirada de material para ensaios/testes, das ruas: Guilherme Gustmann, Bruno Ninow, Otto Behling, Carl Behling e Rudolfo Rusch.
b) A ESPESSURA da base executada nas ruas mencionadas. (ofício 3/2019 enviado em 15/02/2019 e ofício 36/2019 enviado em 04/04/2019 = sem respostas)
c) Ficha técnica do produto aditivo líquido “Underbol”. (ofício 5/2019 enviado em 15/02/19 = sem resposta)

No aguardo das informações requeridas, aproveita-se a oportunidade para reiterar protestos de elevada estima e consideração.
Atenciosamente,

DEOCLIDES CORRÊA MARCOS DALLMANN ALDINO OLDENBURG