Ofício Nº 14/2019

Data: 18/04/2019

Gabinete dos Vereadores DEOCLIDES CORRÊA, MARCOS DALLMANN e ALDINO OLDENBURG

Pomerode, 18 de Abril de 2019.
URGENTE

Prezado Senhor,

Cumprimentando cordialmente, os vereadores signatários, vem requerer a PAVIPLAN PAVIMENTAÇÕES LTDA que apresente documentalmente:

Solicitamos algumas respostas referente a execução da pavimentação da rua Guilherme Gustmann (feita a alguns meses) na cidade de Pomerode:

a) Motivo da execução/reparo dos 260m2 aproximados de base com brita e asfalto, depois de 7 dias da execução quando o asfalto executado apresentou graves problemas. (mês 12/2018 - lembrando que foi feito a remoção da base e do asfalto)
b) Quanto ao custo, o valor e quem pagou por estas despesas.
c) Motivo da remoção da base feita por outra empresa.
d) Na semana do dia 10/04/2019, novos reparos e remoções de asfalto executado em dezembro de 2018 foram feitos. Quais os problemas apresentados para tal reparo?

No aguardo das informações requeridas, aproveita-se a oportunidade para reiterar protestos de elevada estima e consideração.
Atenciosamente,

DEOCLIDES CORREA