CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 23 DE ABRIL

Data: 24/04/2019

Sessão Ordinária realizada em 23 de abril de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Em virtude da apresentação de Emenda do vereador Deoclides Correa, conforme prevê o Regimento Interno, foram retiradas da Ordem do Dia a Emenda Modificativa nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 385/2018, de autoria dos vereadores Jean Nicoletto, Lodimar Lümke e Marcos Dallmann, que altera artigo e inclui parágrafos; e o Projeto de Lei Complementar Nº 385/2018, de autoria do Executivo, que institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado ao pequeno negócio no Município de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 09/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Rafael Pfuetzenreiter e Marcos Dallmann, que trata da constituição da Comissão Parlamentar Especial com o objetivo de fiscalizar pavimentação.