CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 07 DE MAIO

Data: 08/05/2019

Sessão Ordinária realizada em 07 de maio de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 382/2018: Ratifica o novo protocolo de intenções e no Estatuto do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí – CISAMVI, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com os votos dos vereadores Ademar Marquardt, Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Zauri Martins do Nascimento e Lodimar Lümke, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 385/2018 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: Altera artigo e inclui parágrafos. Contrários os vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Amarildo da Silva.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº 2 ao Projeto de Lei Complementar nº 385 /2018, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann, Deoclides Correa e Amarildo da Silva: Altera redação, inclui dispositivos. Contrários os vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke.

Em virtude da aprovação de suas respectivas emendas, será votado na próxima Sessão Ordinária, o Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018: Institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado ao pequeno negócio no Município de Pomerode e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 14 de maio de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.
.