CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 14 DE MAIO

Data: 15/05/2019

Sessão Ordinária realizada em 14 de maio de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Requerimento nº 16/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg, que solicita informações sobre coleta de lixo reciclável realizada pelo SAMAE. Contrário o vereador Lodimar Lümke.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018: Institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado ao Pequeno Negócio no Município de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação, a Emenda Modificativa nº1, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann, Amarildo da Silva e Aldino Oldenburg ao Projeto de Lei do Executivo nº 2878/2019: Altera artigo e inclui inciso. Contrários vereadores Jean Nicoletto, Ademar Marquardt e Lodimar Lümke.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei do Executivo Nº 2878/2019: Implanta o Programa de Melhoramento Genético em Bovinos no Município de Pomerode, E Dá Outras Providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 21 de maio de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.
.