ORDEM DO DIA DESTA TERÇA-FEIRA - 21/05

Data: 20/05/2019

Sessão Ordinária a ser realizada em 21 de maio de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação a Redação Final do Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018: INSTITUI O TRATAMENTO DIFERENCIADO E FAVORECIDO A SER DISPENSADO AO PEQUENO NEGÓCIO NO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº 2881/2019: AUTORIZA A CESSÃO DE USO DE VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE POMERODE AO CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE POMERODE.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 11/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Objeto: INFORMAÇÕES ACERCA DO ORÇAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS IMPLEMENTADAS DA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA.

Em única discussão e votação, o Requerimento nº 12/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: INFORMAÇÕES SOBRE DEMOLIÇÃO DAS PAREDES DO GINÁSIO DA ESCOLA AMADEU DA LUZ.

Sala das Sessões, em 21 de maio de 2019.