CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 21 DE MAIO

Data: 22/05/2019

Sessão Ordinária realizada em 21 de maio de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Redação Final do Projeto de Lei Complementar do Executivo Nº 385/2018: Institui o tratamento diferenciado e favorecido a ser dispensado ao Pequeno Negócio no Município de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Nº 2881/2019: Autoriza a cessão de uso de veículo do Município de Pomerode ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 11/2019, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann: Objeto: Informações acerca do orçamento de políticas públicas implementadas da Secretaria de Turismo e Cultura.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação, o Requerimento nº 12/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann. Objeto: Informações sobre demolição das paredes do ginásio da Escola Amadeu da Luz. Votos contrários os vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 28 de maio de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.