Realizada abertura da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Data: 24/05/2019

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, o presidente da Câmara, Zauri Martins do Nascimento, os vereadores Jean Nicoletto e Lodimar Lümke participaram do Lançamento da 59ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. O evento foi realizado na cidade de Timbó.

Os Jogos serão sediados, entre os dias 01 e 10 de novembro, por Timbó, Indaial e Pomerode. Autoridades dos três municípios, estiveram presentes no cerimonial, entre eles, os prefeitos Ércio Kirek (Pomerode), Jorge Krueger (Timbó) e André Moser (Indaial), além dos presidentes das três CCO’s, atletas e convidados.

Tendo como slogan “Tudo começa com um sonho”, o grande mote desta edição é o resgate dos Jogos Abertos de 2008, também sediados pelas três cidades, mas que tiveram que ser interrompidos, devidos às catástrofes climáticas ocorridas naquele ano.