Vereadores Mirins visitam as dependências da Prefeitura Municipal

Data: 28/06/2019

Os vereadores mirins da Câmara Municipal tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Prefeitura Municipal, no dia 26 de junho, quarta-feira. A ação foi parte do Projeto Câmara Mirim desenvolvido pelo Poder Legislativo de Pomerode.

Na Prefeitura, os mirins foram recebidos pelo prefeito Municipal, para uma audiência no Salão Nobre. O objetivo principal foi conhecer as atividades desenvolvidas pelo gestor. Na oportunidade, o Prefeito foi questionado pelos jovens vereadores sobre diversos assuntos de seu mandato. Presente também, o presidente da Câmara, Zauri Martins do Nascimento e a coordenadora do projeto, Cleide Rauber.

Os estudantes também conheceram alguns dos setores da Prefeitura e os seus respectivos funcionamentos.