CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 02 DE JULHO

Data: 04/07/2019

Sessão Ordinária realizada em 02 de julho de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade dos presentes, com a ausência do vereador Jean Nicoletto, em única discussão e votação, o Requerimento nº 17/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa e Marcos Dallmann. Objeto: Informações sobre investimentos da FUNPEEL.

Aprovado por unanimidade dos presentes, com a ausência do vereador Jean Nicoletto, em única discussão e votação, o Requerimento nº 18/2019, de autoria dos vereadores Amarildo da Silva, Aldino Oldenburg, Deoclides Correa e Marcos Dallmann. Objeto: Prestação de contas do convênio realizado entre o Município de Pomerode e o Hospital e Maternidade Rio do Testo no ano de 2018.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 09 de julho de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.