CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 30 DE JULHO

Data: 31/07/2019

Sessão Ordinária realizada em 30 de julho de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento 22/2019, de autoria do vereador Deoclides Correa, que solicita a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos da Comissão Legislativa Parlamentar Especial.

Aprovado por maioria, com os votos dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Lodimar Lümke, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Complementar nº403/2019, de autoria do Executivo: Altera a redação das Leis Complementares Municipais 176/2009 e 206/2011 para readequação dos Conselhos Municipais do Idoso e de Assistência Social. Contrários os parlamentares Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg, Amarildo da Silva e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº2889/2019, de autoria do Executivo: Cria o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora, que visa propiciar o acolhimento familiar provisório e excepcional de crianças e adolescentes afastados do convívio familiar por decisão judicial e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº75/2019: Dispõe sobre a concessão da Comenda do Mérito Legislativo Diaconisa Anita Guenther e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 06 de agosto de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br