CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 06 DE AGOSTO

Data: 09/08/2019

Sessão Ordinária realizada em 06 de agosto de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária nº 444/2019, de autoria do Legislativo: Autoriza o Poder Executivo Municipal a numerar o sistema de posteamento da rede de energia elétrica e de iluminação pública, de propriedade da concessionária de energia elétrica que os utiliza, e dá outras providências.

Aprovado por maioria, com a ausência do vereador Lodimar Lümke, em única discussão e votação, o Requerimento nº 23/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa Filho e Marcos Edgar Muller Dallmann. Objeto: Informações acerca da saúde da população.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 13 de agosto de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.
.