CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 21 DE AGOSTO

Data: 21/08/2019

Sessão Ordinária realizada em 21 de agosto de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Deoclides Correa e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação, o Projeto de Resolução nº76/2019, de autoria do vereador Amarildo da Silva: Revoga o Decreto Legislativo nº 109/2013 e cria a Comenda do Mérito Legislativo “Professora Paula Uber”.

Aprovado por maioria, com os votos dos vereadores Amarildo da Silva, Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg, Zauri Martins do Nascimento e Jair de Oliveira, em única discussão e votação, o Projeto de Resolução nº77/2019, de autoria do vereador Amarildo da Silva: Revoga o Decreto Legislativo nº 119/2016 e cria a Comenda do Mérito Legislativo “Diaconisa Anita Guenther”.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento nº 25/2019, de autoria dos vereadores: Aldino Oldenburg, Deoclides Correa, Amarildo da Silva e Marcos Edgar Muller Dallmann. Objeto: Pedido de informações sobre as calçadas do município.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 27 de agosto de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.
.