CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 24 DE SETEMBRO

Data: 25/09/2019

Sessão Ordinária realizada em 24 de setembro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Decreto nº 135/2019, de autoria da Mesa Diretora: Autoriza a vice-prefeita a se ausentar do Município por prazo superior a quinze dias.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2896/2019: Anula e suplementa dotações orçamentárias no orçamento vigente das unidades gestoras: Município de Pomerode, Fundo Municipal de Saúde e Fundação Promotora de Eventos, Esportes e Lazer e estabelece outras providências.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 ao Projeto de Lei Complementar nº 405/2019, de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Correa e Marcos Dallmann: Altera artigos e incisos e inclui parágrafos e incisos. Contrários os vereadores Jean Nicoletto, Lodimar Lümke e Jair de Oliveira.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 405/2019: Dispõe sobre a finalidade, a competência, a composição e a organização do Conselho Municipal de Saúde.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 01 de outubro de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.
.