Vereadores Mirins prestigiam Sessão do Parlamento Jovem da cidade de Indaial

Data: 22/10/2019

Na terça-feira, dia 22 de outubro, os Vereadores Mirins de Pomerode realizaram visita à Câmara de Vereadores de Indaial. O objetivo foi assistir a uma Sessão do Parlamento Jovem e conhecer a estrutura da Casa Legislativa daquela cidade. Os parlamentares foram acompanhados da Coordenadora do Projeto, Cleide Rauber. Na ocasião, foram todos recebidos pela Assessora Parlamentar, Maria Helena, que explicou o funcionamento do Programa e levou os visitantes para conhecer as instalações.

Durante a Sessão, o Presidente da Câmara Mirim, João Victor Schwart, proferiu algumas palavras em nome dos demais. “Em nome da Câmara de Vereadores Mirins de Pomerode, agradeço a oportunidade de estarmos aqui, pois para nós, é uma grande troca de conhecimentos. Convido também os integrantes do Parlamento Jovem para nos visitar em nossa cidade. Obrigado pela oportunidade”, enfatizou.

O objetivo é trocar ideias, ouvir o que os jovens de outras cidades estão fazendo, e com isso desenvolver outras atividades na Câmara Mirim de Pomerode.