CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 22 DE OUTUBRO

Data: 23/10/2019

Sessão Ordinária realizada em 22 de outubro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação, o Veto Total do Executivo ao Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 22/2019, de autoria do Vereador Aldino Oldenburg: Dispõe sobre a remoção de veículos abandonados nas vias públicas no âmbito do município de Pomerode. Favoráveis os vereadores Deoclides Correa, Jean Nicoletto e Lodimar Lümke.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Decreto Legislativo nº 137/2019, de autoria da Mesa Diretora: Dispõe sobre concessão da medalha de honra ao mérito Dr. Horst Wilhelm Bernhard no ano de 2019.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2893/2019: Altera a Lei Ordinária nº 3.003/2018 e dá outras providências. Contrários os vereadores Deoclides Correa e Rafael Pfuetzenreiter.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 412/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua dos Atiradores – trecho 03. Contrários os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Lodimar Lümke, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 412/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua dos Atiradores – trecho 03.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 411/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua dos Atiradores – trecho 02. Contrários os vereadores Jean Nicoletto, Lodimar Lümke e Jair de Oliveira  (Ver Portaria nº 194, de 23 de outubro de 2019 ).

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 29 de outubro de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.