Sessão Extraordinária da Câmara de Pomerode – 24 de outubro de 2019

Data: 24/10/2019

Na terça-feira, dia 24 de outubro, foi realizada Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo presidente da Casa, Zauri Martins do Nascimento, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online.

Ordem do dia

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2899/2019: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2900/2019: Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com a Caixa Econômica Federal e dá outras providências. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.