Ordem do Dia desta terça-feira - 29/10/2019

Data: 28/10/2019

Sessão Ordinária a ser realizada em 29 de outubro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 416/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA UDO DARGERT.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 416/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA UDO DARGERT.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 417/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ARTHUR REINKE.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 417/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ARTHUR REINKE.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 418/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALBERTO MAASS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 418/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALBERTO MAASS.

Em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 419/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA BRUNO MAASS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 419/2019: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA BRUNO MAASS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº39/2019 de autoria do vereador Aldino Oldenburg. Objeto: Licença Particular.

Sala das sessões, em 28 de outubro de 2019.