CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 29 DE OUTUBRO

Data: 30/10/2019

Sessão Ordinária realizada em 29 de outubro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 416/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Udo Dargert. Contrários os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Lodimar Lümke, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 416/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Udo Dargert.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 417/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Arthur Reinke. Contrários os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Lodimar Lümke, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 417/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Arthur Reinke.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 418/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Alberto Maass. Contrários os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Lodimar Lümke, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 418/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Alberto Maass.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Substitutiva Global nº 1 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Márcio Scheidemantel ao Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 419/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Bruno Maass. Contrários os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Jean Nicoletto, Lodimar Lümke, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo n° 419/2019: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Bruno Maass.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº39/2019 de autoria do vereador Aldino Oldenburg. Objeto: Licença Particular.