Ordem do Dia desta terça-feira - 12/11/2019

Data: 11/11/2019

Sessão Ordinária a ser realizada em 12 de novembro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 447/2019 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho, José Amarildo da Silva, Marcos Edgar Muller Dallmann e Rafael Pfuetzenreiter: INSTITUI A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE TAMPINHAS DE GARRAFA PET E LACRES DAS LATAS DE BEBIDAS PELOS ESTUDANTES DAS UNIDADES DE ENSINO DA REDE PÚBLICA, A SER DESTINADA ÀS ENTIDADES FILANTRÓPICAS DE PROTEÇÃO ANIMAL LOCALIZADAS EM POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 34/2019 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: INFORMAÇÕES SOBRE IMPACTO ARRECADATÓRIO PROVENIENTE DE EVENTOS NO MUNICÍPIO.

Sala das sessões, em 12 de novembro de 2019.