CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 12 DE NOVEMBRO

Data: 13/11/2019

Sessão Ordinária realizada em 12 de novembro de 2019, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 447/2019 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho, José Amarildo da Silva, Marcos Edgar Muller Dallmann e Rafael Pfuetzenreiter: Institui a Campanha de Arrecadação de Tampinhas de Garrafa Pet e Lacres das Latas de Bebidas pelos Estudantes das Unidades de Ensino da Rede Pública, a ser Destinada às Entidades Filantrópicas de Proteção Animal localizadas em Pomerode.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 34/2019 de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Informações sobre impacto arrecadatório proveniente de eventos no Município.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 19 de novembro de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.