5ª Edição da Campanha “Seja padrinho de um aluno da APAE”

Data: 21/11/2019

Sucesso nos últimos anos, a APAE de Pomerode lança novamente a Campanha “Seja padrinho de um aluno da APAE”. Na sua 5ª edição, o projeto tem como objetivo realizar uma ação solidária, arrecadando doações (presentes como brinquedos e roupas) para os estudantes assistidos pela APAE de Pomerode. São desde crianças até idosos, durante o período que antecede o Natal, envolvendo e oferecendo à comunidade a possibilidade de transformar o Natal em um momento mágico, especial e feliz. O período da Campanha é de 18 de novembro até o dia 10 de dezembro de 2019.

Neste ano, a ação está diferenciada. Serão distribuídos CDs enfeitados com envelopes dos alunos e seus respectivos pedidos nas árvores de Natal de diversas empresas, na Prefeitura de Pomerode e Câmara de Vereadores - desde o início, apoiadora da ação.

A comunidade também pode ajudar se dirigindo à sede da APAE e escolhendo um dos envelopes que da mesma forma, estarão no local. Depois da escolha, os presentes podem ser entregues na sede da APAE ou nos locais onde retiraram o pedido, com a devida etiqueta de identificação.

Os presentes serão entregues aos alunos durante a emocionante Festa de Encerramento do ano, promovida pela APAE. O evento será realizado no dia 11 de dezembro, às 19h, no Teatro Municipal de Pomerode.