Sessão Extraordinária da Câmara de Pomerode – 26 de novembro de 2019

Data: 27/11/2019

Na terça-feira, dia 26 de novembro, foi realizada Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo presidente da Casa, Zauri Martins do Nascimento, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online.

Ordem do dia

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Veto Global nº 003/2019, de autoria do Executivo, ao Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 446/2019, de autoria do vereador Aldino Oldenburg: Autoriza o Poder Executivo a destinar barro advindo dos serviços de pavimentação, alargamento e prolongamento de vias públicas do Município de Pomerode, bem como dos serviços de abertura de novas vias públicas em Pomerode a munícipes interessados e dá outras providências. Contrário o vereador Marcos Dallmann.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária 2898/2019, de autoria do Executivo: Dispõe sobre a política municipal de turismo e dá outras providências.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2901/2019: Revoga a Lei Ordinária nº 2902/2017 e dá outras providências. Trata da destinação de receita proveniente da arrecadação de multas de trânsito para investimento em logradouros destinados ao uso de bicicletas. Contrários os vereadores Amarildo da Silva, Jean Nicoletto e Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por unanimidade, em única votação, o Requerimento nº 40/2019, de autoria do vereador Deoclides Correa. Objeto: Licença Particular.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 03 de dezembro de 2019, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.