Sessão Extraordinária da Câmara de Pomerode – 12 de dezembro de 2019

Data: 12/12/2019

Na quinta-feira, dia 12 de dezembro, foi realizada Sessão Extraordinária da Câmara de Vereadores de Pomerode, aberta pelo presidente da Casa, Zauri Martins do Nascimento, que cumprimentou os presentes, em especial aos visitantes, imprensa e ouvintes via online.

Ordem do dia

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 451/2019, de autoria de todos os vereadores: Altera redação de ementa, artigos, incisos e parágrafos da Lei Ordinária Municipal nº 2543/2013. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 452/2019, de autoria dos Vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann, Aldino Oldenburg, Cleide Mara Kamchen e Amarildo da Silva: Declara de utilidade pública municipal o Grupo Voluntário de Busca e Salvamento Águias do Testo. Ausente o vereador Rafael Pfuetzenreiter.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.