Moradores e autoridades municipais discutem por mais segurança

Data: 07/02/2020

Na quarta-feira (05/02) aconteceu reunião com moradores das ruas Testo Alto e Progresso, Executivo, Polícia Militar e Getran. Representando o Legislativo esteve o presidente da Câmara, Jean Nicoletto.

O objetivo do encontro, realizado na Prefeitura, foi encontrar alternativas para solucionar o excesso de velocidade nas referidas vias e verificar a possibilidade de instalação de lombadas eletrônicas e/ou físicas, além de outras sugestões.

De acordo com o presidente da Câmara, ao final da reunião, ficou decidida a realização de uma campanha de panfletagem, orientação à comunidade no mês de março, com o objetivo de reduzir o abuso de velocidade e a falta de respeito no trânsito.

No mesmo dia, foi realizada reunião para discutir o acesso da Escola Olavo Bilac, Creche e Posto de Saúde pela rodovia. Também participaram moradores, Executivo, Polícia Militar, Getran e o presidente da Câmara, Jean Nicoletto.

De acordo com Nicoletto, ficou encaminhado que tanto Polícia Militar, como a Getran e Polícia Rodoviária estarão presentes, na medida do possível, fiscalizando o local. Nas próximas semanas acontecerá reunião para tratar da colocação de um sinaleiro inteligente no local, além de outras alternativas para mais segurança da comunidade.