CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 18 DE FEVEREIRO

Data: 19/02/2020

Sessão Ordinária realizada em 18 de fevereiro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 428/2018, de autoria do Vereador Rafael Pfuetzenreiter: Declara de utilidade pública municipal a Associação Cultural Corpo de Baile de Pomerode.

Retirado para apresentação de Emenda, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 438/2018, de autoria da Mesa Diretora: Revoga a lei nº 2092/2008, que institui e dispõe sobre o regime de adiantamento de despesas de viagem, alimentação e hospedagem do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.

Retirado para apresentação de Emenda, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 69/2018, de autoria da Mesa Diretora: Regulamenta a concessão de diárias a vereadores e servidores do Poder Legislativo de Pomerode e dá outras providências.

Retirado para apresentação de Emenda, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 73/2018, de autoria da Mesa Diretora: Regulamenta a percepção de diárias para os Vereadores Mirins, para o Assessor da Câmara Mirim e para o (s) colaborador (es) do Programa Câmara Mirim de Pomerode.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 01/2020; de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Informações acerca de pavimentações executadas nos anos de 2017, 2018 e 2019.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 25 de fevereiro de 2020, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.