ORDEM DO DIA DESTA TERÇA - 25/02/2020

Data: 24/02/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 25 de fevereiro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 427/2020 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA REGA III.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 427/2020 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA REGA III.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 428/2020 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA TESTO ALTO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 428/2020 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA TESTO ALTO.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 429/2020 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CONCÓRDIA.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 429/2020 do Executivo: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA CONCÓRDIA.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 02/2020 - de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: INFORMAÇÕES ACERCA DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTO UNDERBOLD / LICITAÇÃO 01-2018, EMPENHO LIQUIDADO 1042/2018 – VALOR DE R$ 120.000,00.

Sala das Sessões, em 24 de fevereiro de 2019.