CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 25 DE FEVEREIRO

Data: 26/02/2020

Sessão Ordinária realizada em 25 de fevereiro de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a proposta de substituição total ao Projeto de Lei Complementar nº 427/2020 do Executivo, de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Rega III. Votos contrários: Jean Nicoletto, Siri Jandre, Jair de Oliveira, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 427/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Rega III.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a proposta de substituição total ao Projeto de Lei Complementar nº 428/2020 do Executivo, de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Testo Alto. Votos contrários: Jean Nicoletto, Siri Jandre, Jair de Oliveira, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 428/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Testo Alto.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a proposta de substituição total ao Projeto de Lei Complementar nº 429/2020 do Executivo, de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Concórdia. Votos contrários: Jean Nicoletto, Siri Jandre, Jair de Oliveira, Rafael Pfuetzenreiter e Zauri Martins do Nascimento.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 429/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Concórdia.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 02/2020 - de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Informações acerca de fiscalização de produto Underbold / licitação 01-2018, empenho liquidado 1042/2018 – valor de r$ 120.000,00.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 03 de março de 2020, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.