Sessão Ordinária a ser realizada em 03 de março de 2020, às 18 horas.

" />

Ordem do Dia desta terça-feira - 03/03

Data: 02/03/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 03 de março de 2020, às 18 horas.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 455/2020 – de autoria dos vereadores Jean Carlos Nicoletto, Jair de Oliveira, José Amarildo da Silva, Sirio Jandre  e Zauri Martins do Nascimento: FIXA O SUBSÍDIO DOS CARGOS DE PREFEITO MUNICIPAL, VICE-PREFEITO MUNICIPAL, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VEREADORES DO MUNICÍPIO DE POMERODE, PARA A LEGISLATURA DE 2021-2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 453/2020 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg, Marcos Edgar Muller Dallmann e Rafael Pfuetzenreiter: FIXA O SUBSÍDIO DOS CARGOS DE PREFEITO MUNICIPAL, VICE-PREFEITO MUNICIPAL, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS E VEREADORES DO MUNICÍPIO DE POMERODE, PARA A LEGISLATURA DE 2021-2024, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Resolução nº 69/2018: MODIFICA ARTIGOS, PARÁGRAFOS E ALÍNEAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 69/2018 – de autoria da Mesa Diretora: REGULAMENTA A CONCESSÃO DE DIÁRIAS A VEREADORES E SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Resolução nº 73/2018: MODIFICA ARTIGOS E PARÁGRAFOS.

Em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 73/2018 – de autoria da Mesa Diretora: REGULAMENTA A PERCEPÇÃO DE DIÁRIAS PARA OS VEREADORES MIRINS, PARA O ASSESSOR DA CÂMARA MIRIM E PARA O(S) COLABORADOR(ES) DO PROGRAMA CÂMARA MIRIM DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 438/2018 – de autoria da Mesa Diretora: QUE INSTITUI E DISPÕE SOBRE O REGIME DE ADIANTAMENTO DE DESPESAS DE VIAGEM, ALIMENTAÇÃO E HOSPEDAGEM DO PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 04/2020 - de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: INFORMAÇÕES ACERCA DOS PROBLEMAS OCORRIDOS NAS PAVIMENTAÇÕES.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 05/2020 - de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: INFORMAÇÕES ACERCA DOS PROBLEMAS OCORRIDOS NAS PAVIMENTAÇÕES.

Sala das sessões, em 02 de março de 2020.