CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 03 DE MARÇO

Data: 04/03/2020

Sessão Ordinária realizada em 03 de março de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por maioria em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 455/2020 – de autoria dos vereadores Jean Carlos Nicoletto, Jair de Oliveira, José Amarildo da Silva, Sirio Jandre e Zauri Martins do Nascimento: Fixa o subsídio dos cargos de prefeito municipal, vice-prefeito municipal, secretários municipais e vereadores do Município de Pomerode, para a legislatura de 2021-2024, e dá outras providências. Votos contrários dos vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 453/2020 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg, Marcos Edgar Muller Dallmann e Rafael Pfuetzenreiter: Fixa o subsídio dos cargos de prefeito municipal, vice-prefeito municipal, secretários municipais e vereadores do Município de Pomerode, para a legislatura de 2021-2024, e dá outras providências. Favoráveis os vereadores Rafael Pfuetzenreiter, Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Resolução nº 69/2018: Modifica artigos, parágrafos e alíneas. Contrários os vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter e Amarildo da Silva.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 69/2018 – de autoria da Mesa Diretora: Regulamenta a concessão de diárias a vereadores e servidores do Poder Legislativo de Pomerode e dá outras providências. Contrários os vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter e Amarildo da Silva.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Resolução nº 73/2018: modifica artigos e parágrafos. Contrários os vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter e Amarildo da Silva.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 73/2018 – de autoria da Mesa Diretora: Regulamenta a percepção de diárias para os vereadores mirins, para o assessor da Câmara Mirim e para o (s) colaborador (es) do Programa Câmara Mirim de Pomerode. Contrários os vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter e Amarildo da Silva.

Rejeitado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 438/2018 – de autoria da Mesa Diretora: Que institui e dispõe sobre o regime de adiantamento de despesas de viagem, alimentação e hospedagem do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências. Contrários os vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter e Amarildo da Silva.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 04/2020 - de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Informações acerca dos problemas ocorridos nas pavimentações.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 05/2020 - de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann: Informações acerca dos problemas ocorridos nas pavimentações.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 10 de março de 2020, às 18 horas.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.