ORDEM DO DIA DESTA TERÇA - 10/03/2020

Data: 09/03/2020

Sessão Ordinária a ser realizada em 10 de março de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2913/2020: MODIFICA DISPOSITIVOS DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 2913/2020.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2913/2020: AUTORIZA O PREFEITO MUNICIPAL EM FIRMAR CONVÊNIO COM O ESTADO DE SANTA CATARINA PARA AQUISIÇÃO DE ARMAMENTOS, MUNIÇÕES E EQUIPAMENTOS PARA A POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA EM POMERODE.

Em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2914/2020: MODIFICA DISPOSITIVOS DO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA MUNICIPAL Nº 2914/2020.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2914/2020: AUTORIZA O MUNICÍPIO DE POMERODE A CELEBRAR CONVÊNIO PARA O REPASSE DE VALORES PARA AQUISIÇÃO DE DISPOSITIVO DE ENERGIA CONDUZIDA E SEUS ACESSÓRIOS PARA O ESTADO DE SANTA CATARINA, ATRAVÉS DA POLÍCIA MILITAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 430/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA VALE DO SELKE PEQUENO, TRECHO 1 E TRECHO 3, E RUA ALFREDO HARMEL.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 430/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA VALE DO SELKE PEQUENO, TRECHO 1 E TRECHO 3, E RUA ALFREDO HARMEL.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 431/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA EMÍLIO MARQUARDT.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 431/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA EMÍLIO MARQUARDT.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 432/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA DOUTOR WUNDERWALD E RUA ALBERTO RAHN.
Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 432/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA DOUTOR WUNDERWALD E RUA ALBERTO RAHN.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 433/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALFONSO KOCH, TRECHO 1.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 433/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALFONSO KOCH, TRECHO 1.

Em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 434/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALFONSO KOCH, TRECHO 3.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 434/2020: AUTORIZA A COBRANÇA DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIA DECORRENTE DA EXECUÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA ALFONSO KOCH, TRECHO 3.

Em única discussão e votação o Requerimento nº 3/2020 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Marcos Edgar Muller Dallmann: INFORMAÇÕES ACERCA DE FISCALIZAÇÃO DE ENVOLVIMENTO DE POLÍTICOS COM EMPRESA QUE EXECUTOU SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO.

Sala das Sessões, em 09 de março de 2020.