SIGA A CÂMARA

CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 10 DE MARÇO


Data: 11/03/2020

Sessão Ordinária realizada em 10 de março de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2913/2020: Modifica dispositivos do Projeto de Lei Ordinária Municipal nº 2913/2020.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2913/2020: Autoriza o prefeito Municipal em firmar convênio com o Estado de Santa Catarina para aquisição de armamentos, munições e equipamentos para a Polícia Militar de Santa Catarina em Pomerode.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2914/2020: Modifica dispositivos do Projeto de Lei Ordinária Municipal nº 2914/2020.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2914/2020: Autoriza o município de Pomerode a celebrar convênio para o repasse de valores para aquisição de dispositivo de energia conduzida e seus acessórios para o Estado de Santa Catarina, através da polícia militar e dá outras providências.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 430/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Vale do Selke Pequeno, trecho 1 e trecho 3, e Rua Alfredo Harmel.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 430/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Vale do Selke Pequeno, trecho 1 e trecho 3, e Rua Alfredo Harmel.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 431/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Emílio Marquardt.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 431/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Emílio Marquardt.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 432/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Doutor Wunderwald e Rua Alberto Rahn.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 432/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Doutor Wunderwald e Rua Alberto Rahn.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 433/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Alfonso Koch, Trecho 1.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 433/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Alfonso Koch, Trecho 1.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Sirio Jandre, Jair de Oliveira, Zauri Martins do Nascimento, Amarildo da Silva e Rafael Pfuetzenreiter, em única discussão e votação o Substitutivo Global – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 434/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Alfonso Koch, Trecho 3.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 434/2020: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Alfonso Koch, Trecho 3.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 3/2020 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Deoclides Crispim Correa Filho e Marcos Edgar Muller Dallmann: Informações acerca de fiscalização de envolvimento de políticos com empresa que executou serviços de pavimentação.

Próxima Sessão
A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 17 de março de 2020, às 18 horas.

Acesse
Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.

Arquivos


Fotos