CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 07 DE ABRIL

Data: 08/04/2020

Resultado da Sessão Ordinária realizada em 07 de abril de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 450/2019: ALTERA ARTIGOS DA LEI Nº 2581/2013.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Legislativo nº 450/2019 – de autoria da Mesa Diretora: ALTERA O ART. 5º DA LEI Nº 2.581/2013, QUE FIXA O VENCIMENTO DOS CARGOS DO QUADRO DE PESSOAL DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria dos vereadores Marcos Edgar Muller Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Resolução nº 79/2019: MODIFICA DISPOSITIVOS DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº79/2019.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Deoclides Correa, em única discussão e votação o Projeto de Resolução nº 79/2019 – de autoria da Mesa Diretora: DISPÕE SOBRE A ESTRUTURA E O FUNCIONAMENTO DA OUVIDORIA PARLAMENTAR DA CÂMARA DE VEREADORES DE POMERODE E ALTERA DISPOSITIVOS NA RESOLUÇÃO Nº 42/2013.

Aprovado por unanimidade, em única votação a Redação Final do Projeto de Lei Complementar do Executivo nº422/2019: INSTITUI O CÓDIGO E A POLÍTICA DO MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE POMERODE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação, o Requerimento Nº 12/2020, de autoria dos vereadores Deoclides Correa, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg, que solicita informações da Presidência da Casa Legislativa sobre a adoção de ações no gerenciamento, enfrentamento e combate da crise gerada pela COVID-19.

Sala das Sessões, em 06 de abril de 2020.