SIGA A CÂMARA

CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 16 DE JUNHO


Data: 17/06/2020

Sessão Ordinária realizada em 16 de junho, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 445/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ribeirão Luebke. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 445/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ribeirão Luebke. Ausente o vereador Aldino Oldenburg.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 446/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ernesto Blank t03. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 446/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Ernesto Blank t03.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 447/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Emílio Marquardt. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 447/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Emílio Marquardt.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 448/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Erich Dorn. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 448/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Erich Dorn.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 449/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Erwin Scheiwe. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 449/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Erwin Scheiwe.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 450/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Heinz Klemann. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 450/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Heinz Klemann.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 451/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Paulo Maske. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 451/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Paulo Maske.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 452/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Pomerânia. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 452/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Pomerânia.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 453/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua dos Atiradores T04. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 453/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua dos Atiradores T04.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 454/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Heinrich Kanies. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 454/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Heinrich Kanies.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores Zauri Martins do Nascimento, Rafael Pfuetzenreiter, Jair de Oliveira, Amarildo da Silva e Sírio Jandre, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Deoclides Crispim Correa Filho, Aldino Oldenburg e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Complementar nº 455/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Augusto Krueger. Favoráveis os vereadores Marcos Dallmann, Aldino Oldenburg e Deoclides Correa.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar nº 455/2020 do Executivo: Autoriza a cobrança de contribuição de melhoria decorrente da execução da pavimentação da Rua Augusto Krueger.

Próxima Sessão
A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 23 de junho de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse
Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.

Arquivos


Fotos