CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 30 DE JUNHO

Data: 01/07/2020

Sessão Ordinária realizada em 30 de junho de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por maioria, com o voto contrário do vereador Amarildo da Silva, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria do vereador Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Lei Ordinária nº 2919/2020 do Executivo: Modifica dispositivos do Projeto de Lei Ordinária nº 2919/2020.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº2919/2020 do Executivo: Autoriza a cessão de uso de equipamentos ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e dá outras providências.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 07 de julho de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.