CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 07 DE JULHO

Data: 08/07/2020

Sessão Ordinária realizada em 07 de julho de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Aprovado por unanimidade, em única votação a Redação Final do Projeto de Lei Complementar do Executivo nº 420/2019: Dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única votação a Redação Final do Projeto de Lei Ordinária nº 2919/2020 do Executivo: Autoriza a cessão de uso de equipamentos ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 15/2020 do vereador Amarildo da Silva. Objeto: Requerimento referente ao Posto de Saúde do Bairro Ribeirão Clara.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 18/2020 do vereador Deoclides Correa: Solicita licença particular.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 14 de julho de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.