CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 21 DE JULHO

Data: 22/07/2020

Sessão Ordinária realizada em 21 de julho de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria com os votos contrários dos vereadores (a) Rafael Pfuetzenreiter, Amarildo da Silva, Sirio Jandre, Aldino Oldenburg, Marcos Dallmann, Zauri Martins do Nascimento e Cleide Kamchen, em única discussão e votação a Emenda Modificativa nº 1 – de autoria do vereador Deoclides Crispim Correa Filho – ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2918/2020: modifica dispositivos do Projeto de Lei Ordinária Municipal nº 2918/2020. Ausente da votação por problemas técnicos o vereador Jair de Oliveira.

Aprovado por maioria, com o voto contrário da vereadora Cleide Kamchen, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2918/2020: proíbe a produção de mudas e o plantio, autoriza o corte e a poda da Spathodea Campanulata no município de Pomerode, e dá outras providências.

Aprovado por unanimidade, em única discussão e votação o Requerimento nº 16/2020 – de autoria do vereador José Amarildo da Silva. Objeto: Requerimento referente a nomes das ruas.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 28 de julho de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.