CONFIRA A VOTAÇÃO NA SESSÃO DO DIA 28 DE JULHO

Data: 28/07/2020

Sessão Ordinária realizada em 28 de julho de 2020, terça-feira, às 18 horas.

Rejeitado por maioria, com os votos contrários dos vereadores, Rafael Pfuetzenreiter, Sirio Jandre, Jair de Oliveira e Zauri Martins do Nascimento, em única discussão e votação o Substitutivo Global nº 1 – de autoria dos vereadores Aldino Oldenburg, Cleide Mara Kamchen e Marcos Edgar Muller Dallmann – ao Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2920/2020: Autoriza o Poder Executivo Municipal, através da Procuradoria-geral, firmar acordo judicial com a empresa M’der Comércio e Serviços Higiênicos LTDA, cnpj sob nº 07.201.652/0001-33. Favoráveis Cleide Kamchen, Marcos Dallmann e Aldino Oldenburg.

Aprovado por maioria, em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária do Executivo nº 2920/2020: Autoriza o Poder Executivo Municipal em firmar acordo judicial em litígios com Mder Comercio e Serviços Higiênicos LTDA. Contrários vereadores Cleide Kamchen, Aldino Oldenburg e Marcos Dallmann.

A próxima Sessão da Câmara Municipal de Vereadores será realizada na terça-feira, dia 04 de agosto de 2020, às 18 horas. As Sessões estão ocorrendo de forma virtual com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, vírus que causa a doença Covid-19.

Acesse as informações e notícias da Câmara Municipal de Vereadores, na íntegra, através do site http://www.cmpomerode.sc.gov.br.